eu to ligado que ja tem uma overdose de Gokus nesse jogo mas eu decidi vazer o meu próprio por que eu sou um fã ardoroso de dragon ball e eu ja vi varios Gokus nesse jogo alguns bons e alguns bem lamentaveis mas eu espero que vocês gostem do meu Goku que ainda está em faze de testes big_smile
1654532049_goku_preview.png
as transformações do meu Goku vão ser o Kaioken, Kaioken 20x, SSJ, SSJ2, SSJ3, SSJ4, SSJG, SSJB, SSJB Kaioken, SSJB Kaioken, SSJB Kaioken 20x, SSJB Full Power, Instinto Superior Presságio e Instinto Superior Completo

cara parece que alguem fez o mesmo mas o miggate nao muda o gokui porque parece normal

Não entendi o que você falou pode me explicar de novo?  hmm

no esta mal para ser tus primeros sprites, pero te recomendaria hacerlos desde 0 completamente.

parece melhor?  smile
1655559045_textt.png

Ahí me gusta más  big_smile

Esta bastante bueno, claro te falta una gran práctica por delante, pero para empezar esta muy bueno

I really like that goku and the fact that you made him with the power pole!  big_smile

Muito obrigado  wink

mais uma atualização pro sprite do Goku? talvez, na verdade eu fiz um segundo sprite do Goku, mas na opinião de vocês qual dos 2 está melhor?

Sprite 1 ou sprite 2?
1657987368_primeiro_sprite-export.png

El primero tiene mejores piernas y el segundo mejor torso.

The second is more muscular, but the first is much better.

Enfim eu meio que misturei os dois eu usei a parte de cima do segundo e as pernas do primeiro é está aqui o resultado  smile 1659753793_primeiro_sprite-recovered-export.png