eu to ligado que ja tem uma overdose de Gokus nesse jogo mas eu decidi fazer o meu próprio por que eu sou um fã ardoroso de dragon ball e eu ja vi varios Gokus nesse jogo alguns bons e alguns bem lamentaveis mas eu espero que vocês gostem do meu Goku que ainda está em faze de testes big_smile
1654532049_goku_preview.png
as transformações do meu Goku vão ser o Kaioken, Kaioken 20x, SSJ, SSJ2, SSJ3, SSJ4, SSJG, SSJB, SSJB Kaioken, SSJB Kaioken, SSJB Kaioken 20x, SSJB Full Power, Instinto Superior Presságio e Instinto Superior Completo

cara parece que alguem fez o mesmo mas o miggate nao muda o gokui porque parece normal

Não entendi o que você falou pode me explicar de novo?  hmm

no esta mal para ser tus primeros sprites, pero te recomendaria hacerlos desde 0 completamente.

parece melhor?  smile
1655559045_textt.png

Ahí me gusta más  big_smile

Esta bastante bueno, claro te falta una gran práctica por delante, pero para empezar esta muy bueno

I really like that goku and the fact that you made him with the power pole!  big_smile

Muito obrigado  wink

mais uma atualização pro sprite do Goku? talvez, na verdade eu fiz um segundo sprite do Goku, mas na opinião de vocês qual dos 2 está melhor?

Sprite 1 ou sprite 2?
1657987368_primeiro_sprite-export.png

El primero tiene mejores piernas y el segundo mejor torso.

The second is more muscular, but the first is much better.

Enfim eu meio que misturei os dois eu usei a parte de cima do segundo e as pernas do primeiro e está aqui o resultado  smile 1659753793_primeiro_sprite-recovered-export.png

Aqui as outras formas do Goku
1667148119_sprite-0002-export.png
Eu me inspirei no Andrew, no Dripjordan, no Xenoverse Play e no Nelzon pra fazer o melhor possível, e ficou bom? smile

Me gustan.  big_smile

Ficou bom! Um dos melhores Goku!  wink

Muito obrigado smile

mano os seu desenhos sao muito bons.

Muito obrigado brother wink

Eu tentei "fazer" um retrato pra esse Goku mas... não sei se deu muito certo.
1669839964_experimento.png
Ficou bom?

Me gusta, pero le note una mirada un tanto malévola, por lo que decidí editarlo un poco y creo que se me salio de las manos...
1669844334_goku_para_un_random.png

Eres libre de usarlo y editarlo como quieras.  smile