Depois de ter ficado um tempo fora, ontem eu comecei a trabalhar em um personagem novo, o meu protagonista de anime e mangá favorito, o Izuku Midoriya de My Hero Academia, espero que gostem 🙂
1695560822_izuku_midoriya-export.png

This one looks too chunky. Try slimming it down a little to be accurate. A few other areas could use some tweaking.

Infelizmente não vai ser possível por causa dos detalhes do traje dele, que já tive que deixar dois detalhes de fora, mas sim, eu vou dar alguns ajustes afinal o primeiro sprite é provisório.

Fiz uma mudança no cachecol, ficou melhor?
1695857263_sprite-0002.png

Still too chunky looking. It would make sense if it was All Might, but Izuku is a bit scrawny.

Deve ser as braçadeiras, esse foi o único jeito de fazer fiel ao traje do Mangá  🫤 1695932937_images_68.jpeg
Como eu já disse não vai ser possível deixar ele mais magro, por que isso vai restringir muito os detalhes, que já tive que descartar alguns

You could just slim down the torso, that way his body won't look like this

main-qimg-af68d9f9e320b0f4463c39f9c5603e52

Ainda restringe bastante os detalhes do traje, e pra ser sincero você exagerou ao descrever o torso dessa forma  😀

Aqui mais um avanço (que na verdade é só uma animação simples  😛 )
1696088278_sprite-0001.gif
1696088296_sprite-0002.png

deku mas flaco

esta mas flaco pero se puede mejorar

Thats actually better looking with the body not posing in a certain way.

Ficou muito espremido, e você substituiu o ombro pela outline... não me agradou mas obrigado pela tentativa  🫤

Edit: eu falei que não dá para reduzir o tamanho por que eu já tentei! Desse jeito que eu fiz é o único jeito que ficou bom e que deu para colocar todos os detalhes possíveis, além disso eu já tô dando alguns ajustes, mesmo não diminuindo o tamanho ta ficando melhor do que antes

Aqui algumas atualizações importantes

Uma leve atualização no sprite que agora tem a joelheiras vermelha, o detalhe amarelo na bota, e agora a sola cobre todo a bota assim como no manga
1696622302_sprite-0002-export.png
Uma leve atualização no retrato
1696622908_f_izuku_midoriya.png
E a animação de correr ainda em desenvolvimento
1696622426_run-export.gif
1696622465_sprite-0002.png

The run animation is smooth as it could be.

Cool. But instead of doing a 8 frames animation, start with a 3 or 4 and make that run alive. Move that head. Only chicken are running with a static head like that 😁

And how much can BASTON handle in terms of character animation frames?

Muito obrigado pelo conselho  😁

Eu diminui a quantidade de quadros seguindo o seu conselho, e eu fiz com 4 quadros e também fiz com 6 quadros, além de animar a cabeça quando ele está correndo, qual das duas animações ficou melhor?
A de seis quadros ou a de quatro quadros
1696692923_run.gif 1696692935_runin.gif

(Obs: A velocidade da animação vai ser alterada quando eu anima-lo no jogo)

1712320856_izuku_midoriya.png
Aquí una adaptación para tratar de hacerlo con una espalda menos ancha y un poco más flaco

Para faze-lo mais magro ele teria que ser maior, e eu não quero fazer ele maior, por que eu quero mante-lo em uma proporção em relação a outros personagens. O Sprite que você fez está faltando alguns detalhes como as joelheiras e as braçadeiras estão muito pequenas. Isso por que os membros dele estão finos demais e isso deixa o Sprite e as animações muito limitados, por tanto eu decidi fazê-lo mais robusto e grosso, justamente para ter mais detalhes e para ter animações melhores.

Para você ter uma boa ideia de como é traje Zeta do Midoriya aqui está uma imagem oficial do visual desse traje
1712699453_images_92.jpeg

Obviamente eu não vou colocar TODOS os detalhes mas mas eu terei que desenhar os detalhes mais importantes dele. Infelizmente eu tô sem o meu computador agora mas eu acho refazer o Sprite dele do zero. Se eu não conseguir vai ficar nesse mesmo  😛

De qualquer maneira obrigado por ter tentado ajudar e por ter lido essa resposta