Eu irei fazer um jogo de luta que não tem data pra sair
E provavelmente demorara muito, então tudo que eu fizer relacionado ao jogo mandarei aqui
OBS:O jogo tende a ser simples e rápido e não terá uma história no começo e apenas terá um modo versus no começo. Os sprites dos personagens tem de ser muito simples pois esse é o objetivo
Eu já fiz esses 3 cenários que já estão animados (alguns pelo menos)

Beira do Mar (Dia)

1712189496_cenario_beira_mar_dia.gif

Rua (Noite)

1711651903_cenario_rua_noite.png

Área de Treinamento

1711651919_cenario_area_de_treino.gif

Esses 3 cenários já estarão disponíveis na alfa com certeza(quando eu lançar)
Também fiz esses sprites do personagem atacando

O nome desse personagem é Kai

Ataque Corpo a Corpo

1711652281_gif_da_animacao_de_ataque.gif

(Folha de Sprites)

1711653347_sprite_de_ataque_do_kai.jpg

Ataque Carregado

1711652649_gif_da_animacao_de_ataque_carregado.gif

(Folha de Sprites)

1711653361_sprite_de_ataque_carregado_do_kai.jpg

Carregamento de Energia

1711660403_gif_da_animacao_de_carregamento_de_energia.gif

(Folha de Sprites)

1711660453_sprite_de_carregamento_de_energia_do_kai.jpg

OBS do Sprite:
Esse sprite será apenas para uma barra de energia
Se continuar carregando o sprite ira repetir (Se for 2 o sprite repetira 2 vezes, se for 3 repetira 3 vezes e assim por diante até a 5 barra de energia) do 8 ao 15 e quando acabar o sprite continuara seguindo pelo sprite 16 e até o final

Especial(Corpo)

1712188389_gif_da_animacao_de_especial.gif

(Folha de Sprites)

1712188397_sprite_de_especial_do_kai.jpg

Especial(Poder)

1712433503_gif_da_animacao_de_poder_especial.gif

(Folha de Sprites)

1712433514_sprite_de_poder_especial_do_kai.jpg

Modelo(Base/Teste)

1713119224_sprite_do_modelo.png

Eu fiz esse sprite agora com o intuito de ser um modelo, mas ele será um dos personagens do modo treinamento
que terá por enquanto(Só esses 2), pois eu estou muito ocupado em outros projetos, ou seja demorara mais para eu fazer coisas novas desse projeto
OBS disso daqui em cima: Não terá sprites de Defesa ou Recebimento de dano(Pois o modelo não irá atacar)
E vou procurar algo pra programar já o que tem

OBS 1:Os sprites do personagem bugaram aqui mas eles estão sem nenhum problema nos arquivos e nos gifs dos sprites
OBS 2:O sprite parado será o primeiro sprite (Talvez se não houver nenhum botão pressionado nesse tempo o personagem irá fazer alguma animação e então farei um novo sprite do Kai)
OBS 3:Os sprites de Especial(Corpo) e Especial(Poder) serão juntados pela mão do corpo e o sprite do corpo pausara quando o ataque sair e voltara a fluir quando acabar, a tela ficara um pouco mais escura(Talvez haja alterações no cenário) e o especial será impossível de escapar(será possível com um ideia do futuro, mas até lá nada para escapar) pois seria como um ataque final

That doesn't leave much room for the action, but why not. With the colors and the size of the sprite, it reminds me of old SEGA Master System games. I'm curious to see how it goes 😉

1711911475_mockup.png

You should avoid using a black line in the background on your hill.

O jogo e focado no corpo a corpo por isso eles são grandes assim (Os únicos ataques de longe vão ser os especiais que vão ser um sprite separado). Eu deixei a cor da colina um pouco mais claro