Agradeço antecipadamente por ter feito, e ficou muito bom  😁

Outras transformações...
1669928225_sprite-0002-export-1.png

O Projeto ta parado mas eu andei trabalhando bastante off line.

Aqui todas as formas do Goku do anime e do mangá (ignorando DBGT e outros Fillers)
1674318343_sprite-0002.png

Depois de quase um ano inteiro sem atualizações do projeto, eu finalmente voltei para dar mais notícias. Bem... para começar o projeto não foi cancelado, eu só dei um tempo para focar mais na escola, mas o projeto ainda tá vivo. E para continuar uma atualização importante pro projeto é que eu vou fazer todas as variações do Goku também, ou seja, o Super Saiyajin 4 estará presente, mas por hoje é só isso que eu posso dar... amanhã talvez tenha uma nova atualização desse projeto 🙂

Isso não pode se considerar de fato um avanço mas é o resultado do que eu andei fazendo no meu tempo livre, espero que vocês gostem  🙂 1695520581_saiyans.png

Muito obrigado cara, sobre os personagens serem jogáveis eu pretendo um dia fazer isso, vai demorar um pouco mas todos eles vão ser jogáveis, e eu também pretendo fazer um modo história completinho de Dragon Ball mas vamos ver o que o futuro reserva pra gente  😉

men del ssj4 igual a normal bro

Mas o cabelo tem que ser parecido mas ao mesmo tempo diferente da forma normal

Vegeta es más bajito y más delgado que Goku, por eso sugiero darle otra forma para diferenciarlo de su compañero y rival 😀
1699915178_vegeta_sheet_-_selection.png

Además, hice cosas extras para que se viera estéticamente mejor 😛. Por cierto, tú elige cuáles músculos usar en su super saiyan potenciado.

Ficou incrível cara, muito obrigado  😁